sábado, 26 de outubro de 2013

SUPOSTA MORTE DA CANTORA DEMI LOVATO

Demi lovato morreu? Demi está morta?
Demi pode ter morrido no início da Rehab e sido substituída!A cantora que atualmente se passa por ela é uma sósia.
  
Não é brincadeira! Não é deboche! Não é loucura! A princípio pode parecer um absurdo, mas se você ler pacientemente tudo que está aqui você descobrirá a verdade por trás dos fatos! Porém também quero deixar claro que eu não posso provar nada, essa matéria é baseada apenas em especulações sobre o assunto! Também não estou aqui para atacar e muito menos difamar a cantora! Mas acompanhem o artigo e tirem suas próprias conclusões..

Antes de qualquer coisa, o que motivaria pessoas a armarem tudo isso? A resposta é simples: “Dinheiro”. Demi Lovato foi descoberta pela Disney, e assinou um contrato de mais de um milhão de dólares! Quando foi lançado o primeiro disco da demi em 2008, O álbum vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo inteiro, conseguindo ser o segundo mais vendido de 2008. 



Você acha que isso é fácil para a cabeça de uma garota da idade que ela tinha? É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas... E não foi diferente com Demi(como será mostrado mais a frente). Demi se viu rodeada de problemas pessoais, e sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a um pote de laminas, e acabou se suicidando (Isso também será mostrado mais a frente). Pessoas ricas e influentes são capazes de armar qualquer coisa, e esconder qualquer coisa também! É difícil dizer quantas pessoas podem estar envolvidas nisso, mas não foi difícil esconder a morte dela, pois eles tinham a substituta perfeita. A sósia da Demificou quase idêntica, mas eu disse quase! Mostrarei também que elas são diferentes fisicamente!

Bem, a cantora que substitui a Demi, que chamarei de “Demi Unbroken”, demonstrou ter problemas com a consciência ao participar dessa farsa, e procurou deixar indícios do que havia acontecido através de letras de música, capas de CDs e encartes. O terceiro disco da carreira de Demi, foi lançado após sua morte. Do primeiro e segundo para o terceiro passou apenas dois anos. Lançado em 2011, é um CD totalmente diferente dos anteriores! Desde o estilo das melodias e letras, até a concepção da capa e encarte. De fato foram feitos por duas artistas diferentes, ambas muito talentosas. É um álbum repleto de mensagens subliminares deixadas pela “Demi Unbroken”. Vamos analisá-lo, começando pela capa e título:  

O CD se chama: “Unbroken Demi Lovato”, que traduzindo significa: “Demi Lovato inquebravel”. Mais claro e direto impossível! A partir daqui já não era mais a verdadeira Demi, e sim “Demi Unbroken” sob o tumulo de outra cantora! Note que o nome “Demi ” está escrito em negrito, representando luto pela cantora, e a própria “Demi Unbroken” está de batom escuro e com um anel em forma de cruz no dedo. O nome “Unbroken” está em negrito.

O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A “Demi Unbroken” posa para as fotos sempre com expressão triste e mórbida, veja:



Nunca vi uma cantora mudar tanto seu estilo de cantar, compor, se vestir e se comportar como aconteceu com a Demi Lovato, e isso que me chamou a atenção, até que comecei a notar que Demi Lovato e essa cantora que está na mídia atualmente são duas pessoas diferentes! E eu não fui o único que percebeu isso na época! Faça pesquisas na Google assim:

“Demi mudou de personalidade?”
“Vc acha que a demi engordou?”
“Demi mudou o estilo?”
“Pq a Demi foi para rehab?”

Você verá que serão muitos os resultados de pessoas comentando sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade da Demi! Não foi só o estilo ou a forma de se vestir que mudou. O jeito dela é outro, a musicalidade é outra, as letras seguem outra linha, enfim, é outra pessoa!

Agora analise alguns trechos de letras do CD, mas você terá que ler as “entrelinhas”, pois está tudo escrito de forma subliminar: 

Fix a Heart (Consertar um coração) #Demi suicidou-se quando não encontrou ninguém em casa. Nessa música Demi Unbroken descreve o que vinha acontecendo com Demi.


Eu tento aproximar os laços
E acabei unindo feridas
Como se você jogasse sal nos meus cortes (como a demi se matou)

E os meus band-aids acabaram de acabar (quando não já havia mais saida)
Eu não sei nem por onde começar (a disney e seu empresario não sabiam o que fazer)
Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento
Nunca se pode consertar um coração, na verdade (a morte da verdadeira Demi Lovato)

Nesta próxima música, é como se fosse as duas demis brigando em um dueto e também a musica que diminuiu justo o suicídio em massa.


Skyscraper (Arranha-céu) #Observe bem está música. 


{O verdadeiro espirito da nossa querida Demi Lovato canta por meio de psicografia)
Os céus estão chorando
Eu estou assistindo
Pegando as lágrimas em minhas mãos
Somente silêncio, tem o seu fim
Como se nunca tivéssemos tido uma chance
Você tem que me fazer sentir como se
Não restasse nada de mim? (Seu espirito perturbado por conta que foi substituida)

Você pode pegar tudo o que eu tenho
Você pode quebrar tudo o que eu sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar (O espirito falando como foi ser enterrada)
Eu vou me levantar do chão (Seu espirito fala o que a Demi Unbroken deve fazer)
Como um arranha-céu

Como um arranha-céu

{Nesta parte a Demi Unbroken fala como esta se sentindo sobre tudo}
Enquanto a fumaça se dissipa
Eu acordo e desembaraço você de mim
Você se sentiria melhor
Assistindo enquanto eu sangro?
Todas as minhas janelas ainda estão quebradas

Mas eu ainda estou de pé

{Agora a parte que deixa tudo mais claro! }
Vá corra, corra, corra (Verdadeira Demi)
Eu vou ficar bem aqui (Demi Unbroken)
Vendo você desaparecer, yeah
Vá corra, corra, corra (Verdadeira Demi)
Sim, é um longo caminho a percorrer
Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima 
(ESTÁ VENDO? ELA ESTÁ NO CÉU! MORTA! OBSERVANDO TUDO SENTADA NAS NUVENS PORQUE ELA SIM É MAGRA! AS NUVENS JAMAIS SUPORTARIAM O PESO DA DEMI UNBROKEN!)

Fase antes do terceiro cd 







Fase depois do terceiro cd (note que a Demi Unbroken é negra)








Repare bem os detalhes e você vai perceber que são duas pessoas diferentes, apesar de um pouco parecidas!

Agora veja foto abaixo:


Parece Demi né?, mas é outra menina, e essa mora no Brasil. Daí você vê que não é tão difícil encontrar pessoas iguais.

Olhando como um todo, talvez você ainda tenha dúvidas se elas são realmente diferentes, então vamos analisar um detalhe, o nariz.

Nariz da Verdadeira Demi:


Nariz da Demi Unbroken:



E ai? Ainda tem dúvidas de que são duas pessoas diferentes? Provavelmente as pessoas dirão que ela fez plástica. A revista Life&Style publicou uma matéria sobre esse assunto e convidou um especialista chamado George Lefkovitz, que comparou fotos e jura que o nariz dela não é o original. “Ele está com melhores proporções e é bem mais refinado”, explica ele na matéria. Pode pesquisar na Google! Mas analisem uma coisa, a “Demi Unbroken” foi interrogada sobre seu nariz, e ela apenas demonstrou-se irritada, disse que não aguentava mais o assédio da mídia, e saiu de “fininho”. Ela não está mais com sentimentos de culpa, ou algo parecido, já assumiu a nova identidade, como pode ser visto no terceiro CD, que é o oposto do primeiro em todos os sentidos. Se você comparar vídeos verá que a “Demi Unbroken” também é um pouco mais baixa, nem as vozes são identicas, compare músicas e você verá que enquanto uma é Selena Gomez a outra é Britney Spears. 

É dificil dizer quantas pessoas estão envolvidas nisso, alguns acreditam que quem está por trás de tudo isso são os ILLUMINATIS.

Sinceramente, você acha que elas são a mesma pessoa e que isso é tudo coincidência? As capas, as letras, as mudanças repentinas de estilo, de roupas, de personalidade, de rosto!? Bem... Tire suas próprias conclusões

169 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    JÁ FIZERAM ISSO COM A AVRIL LAVIGNE, AGORA COM A DEMI? PQP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai caralhoooo ILUMINATES suahsuhaushaushauhsuhasuhaush mereço viu

      Excluir
    2. Tanta coisa que selena internet kk

      Excluir
    3. É DIFÍCIL DIZER QUANTAS PESSOAS ANTES ENVOLVIDAS NISSO (AI MEEOL DEUS :V ) ALGUNS ACREDITAM QUE QUEM ESTA POR TRAS DE TUDO SÃO OS ILLUMINATIS
      PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKM

      Excluir
    4. Cara qual é o problema dessas pessoas, já falaram da Avril e mostraram a mesma coisa, o nariz (observe que estão em angulos diferentes, e fla serio existe plastica) a voz e o estilo muda, o album unbroken veio depois que a Demi passou pela rahab e estava superando os problemas psicologicos por isso as letras da musicas.

      Excluir
    5. 😂😂😂😂😂PQMP Mano.Já fizeram isso com a Avril

      Excluir
    6. 😂😂😂😂😂PQMP Mano.Já fizeram isso com a Avril

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. MANO ILLUMINATI PQP KAAKAKAK EU TO CAGANDO DE RIR MDS. GNT, APENAS UMAS COISA, GUARDEM ISSO PRA VIDA DE VCS: PESSOAS MUDAM. SÓ ISSO MSM KAKAAK

      Excluir
  2. Seu idiotas parem de fazer esse tipo de brincadeira

    ResponderExcluir
  3. Se você ler toda a matéria, 1 vez, vc vê que parece verdade. Mas se você ler de cabo a rabo, umas 3 vezes, você vê q é mentira! Pq eles iriam gastar tanto dinheiro fazendo isso? Pq a família da Demi iria ficar quieta? Se fosse a minha família, iriam divulgar isso na mídia, e n iriam se conformar com uma sósia como filha! O fato do nariz? Plástica? Posição da foto? Pensem nisso. E o tom da pele? Bronzeamento? Praia? Também pensem nisso. A voz? Ela cresceu! A voz muda, mas continua "igual" ao mesmo tempo. Ela engordou sim, ninguém sabe pq, mas vc nunca engordou assim? De repente foi por depressão, slá. E as músicas e o modo de vestir mudarem? Depois da reahb, a Demi ñ tava mais a mesma! Ela tava melhor, e com isso se vestiu do jeito q a deixava melhor! E também, ela CRESCEU! As músicas? Antes da reahb, ela tava mal e tals, e dps, ela tava de pé, quase 100% recuperada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, e a voz dela, é só olhar ela pequena, a voz é muito parecida desde pequena, gente isso é ridiculo, palhaçada isso já ..

      Excluir
    2. Engordou não , Começou a ter Corpo

      Excluir
    3. Eu ia escrever um textão explicando toda essa bagaça aqui mas vc já fez isso por mim entao oq me resta é rir msm. Mano, a voz da Demi é unica, tipo, insubistituivel. Ai mds kaakak

      Excluir
  4. Cara as pessoas crescem , as pessoas mudam , não é só por causa da cor da pele de formato de nariz que não possa ser a mesmo pessoa , as PESSOAS MUDAM ! E sabe oque é isso obra dos haters , eles querem que nós Lovatics acreditem nisso , pra Demi cair , sair da fama , mas vcs NÃO vão conseguir , Porque quando nós falamos que somos Lovatics , nós estamos assumindo de estar com ela ( não exatamente ) acompanhado ela a cada passa dela , amando e a repeitando seja qual for a decisão dela pra qualquer coisa . E mesmo se não for a verdadeira Demi , cara foda-se agente continua amando e respeitando ela coma se fosse A verdadeira Demi . ENTÃO SEUS HATERS DE MERDA VÃO TUDO SE FUDER !!! Agradeço a atenção ! Tchau e mais uma vez , VÃO SE FUDER !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente acho q isso é uma brincadeira de MUITO mal gosto e tenho certeza q se ela tivesse morrido os pais dela não iam se conformar ia sair na midia SIM! Todos os pais amam seus filhos! Podem até não demonstrar mas amam PRINCIPALMENTE as mães nos saimos do utéro delas saimos de dentro delas , elas iam se sentir como se tivessem perdido uma parte delas (E perderam realmente) ( mas não literalmente ) Perder um filho , uma avó , um pai até mesmo se perder (No sentido de não saber quem vc é de verdade tipo quando a pessoa perde a memoria e não sabem quem é ) é uma dor TERRIVEL ! Eu sei como é 2 pessoas da minha família morrem só esse ano e 1 quase morreu também . Por isso tomem cuidado com o q vcs falam pq minha mãe sempre disse para mim : "Não fale coisas ruins e jogue-as para o universo pq um dia isso pode acontecer com vc ou com a pessoa citada " E se a Demi morreu do mesmo jeito vamos continuar amando ela como se fosse IMORTAL. pq quem ama NUNCA abandona . E iamos do mesmo jeito de quando ela "estava "viva (Pq eu sei q ela não está morta ! ) Quando uma pessoa fala : Eu sou Lovatic! , ela está assumindo o compromisso de amar , respeitar , e acompanhar a Demi a cada passo seu e se vc não faz isso é pq vc não é um Lovatic de verdade . Então POR FAVOR não façam mais isso pq é MUITO HORRIVÉL ouvir , ler ou até saber atravez de um boato q a catora ou o cantor q vc AMA faleceu (Dizem os HATERS ) E se o q vcs querem é tirar a Demi do lugar q ela está vai ser mt dificíl pois ela tem muitas e quando digo muitas estou me referindo a BILHÕES DE PESSOAS q a AMAM , IDROLATAM e a RESPEITAM . E EU SOU UMA DELAS! E NÃO TOLERO LER OU OUVIR ESSE TIPO DE REPORTAGEM !
      Por tanto se vcs querem desbancar a Demi NUNCA vão conseguir ! POis ela tem uma coisa q muntos de vcs não tem ! Sabem o q é? ELA TEM AMOR,CARINHO,RESPEITO dos fãs dela ! E eu tenho certeza q vcs HATERS são desprezados por qualquer coisa q vcs falem da Demi !
      Obrigado por lerem e se vc for um Hater Vai procurar a cidade VAI TOMA NO CÚ
      Obs:. Isso via acontecer com qualquer pessoa famosa q vcs tentarem dizer q está morta pq eles não são famosos a toa se eles são famosos é pq eles tem fãs q os amam idrolantam em RESPEITAM

      E se vc me acha uma BURRA só pq escrevo errado VAI VER SE EU TO NA ESQUINA!v

      Excluir
    2. Ja fizeram com a Sel com a Miley o Justin a Avril e a Anitta oxi esses bando de haters deveriam fazer fics de terror rebanho de infelizes porra

      Excluir
    3. Essa Luh Lokinha ai flw tudo em moça. Nois é Lovatic msm e ama nossa Demusa. Gnt plmds a garota n ta morta pqp. Haters vao faze algo de util ma vida carai.

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POVO BURRO VAMOS RIR "A demi estava sentada nas nuvens"
    "as nuvens não suportariam o peso da Demi Unbroken" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA LI TANTA MERDA NA VIDA, TAMBM VI O QUE FIZERAM DA ARVIL AI AI POVO IDIOTA DAQUI UNS DIAS FAZEM COM A SELENA COM A MILEY QUE MUDO BASTANTE TABM KKKKKKKKKK SÓ PERDI MEU TEMPO.

    ResponderExcluir
  6. Não creditem nisso a Demi tava viva como nunca <3
    http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ acredito,PQ QUEM ESTA POR TRÁS DE TUDO SÃO ILLUMINATIS ( PQP RI TANTO NESSA PARTE )

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada boa cara, vc acha que a demi ia ser uma menininha pra sempre? não né, para pq ta ridiculo kkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo

    ResponderExcluir
  8. Quem ja viu isso ? Gente eu fiquei tipo muito '' '' eu não levei fé heueheue até ri kkkkkkkkk scrney

    ResponderExcluir
  9. nunca li tanta merda... o ela era mais magra antes da rehab pq ela tinha anorexia (dãã) quanto à pele... bronzeado não é díficil sabia? quanto ao estilo... vc por acaso se veste como se vestia aos 5 anos? TODO MUNDO sabe q em Skyscraper a Demi estava falando d quem fez bullyng com ela. Qual é, sentada nas nuvens? escreveram exatamente a mesma coisa da plástica no nariz da Avril, assim como tbm escreveram q não ''encontrou ngm em casa'' qual é, quem leu a da Avril sabe q isso é a historia mais ridicula já inventada. só posso sentir pena dessas pessoas com merda na cabeça q inventaram isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ja sobre a materia da avril sobre isso e achei ridiculo tanto quanto a demi e como a dela. Só pq eles(as) sao famosos que vao ser subistituidos por sosios isso nao tem nada a ver, concordo com vc.

      Excluir
    2. o pior é dizer que unbroken significa inquebrável, sendo que significa intacta. Ai ai.

      Excluir
    3. o pior é dizer que unbroken significa inquebrável, sendo que significa intacta. Ai ai.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. O mas engraçado é que eles usam a mesma historia da avril,na historia a avril se enforcou quando não tinha ninguem em casa,e a demi se suicidou quando não tinha ninguem em casa,se for mentir pelo menos minta direito

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sério que tu perde o teu tempo escrevendo tanta baboseira? Não sou Lovatic, mas vai escrever tanta besteira assim lá longe né!
    Nunca ouviu falar em mudanças? Voz? A voz do Justin Bieber mudou, ele cresceu, a Demi também cresceu, porque a voz dela ia continuar a mesma se ela é adulta agora?
    A cor? Nunca ouviu falar em praia, bronzeamento ou até mesmo ir ali comprar pão e pegar uma corzinha por não ter passado protetor?
    O nariz? Gente, eu tenho 15 anos, meu nariz não é mais o mesmo de quando eu tinha 10 ou 11, e vocês nunca ouviram falar em cirurgia plástica?
    E se ela está diferente, é porque ela saiu da reabilitação melhor, isso é muito bom!

    O problema de vocês é perder o tempo de vocês tentando derrubar alguém que está vivendo a vida dela, só para se sentirem bem, só para sorrir uma vez na vida, mas o título do álbum dela a resume, vocês não conseguirão derrubá-la com idiotices, porque ela é inquebrável!

    ResponderExcluir
  13. Só para começar, onde Don't Forget vendeu mais de 18 milhões de cópias?

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha a briga da demi umbroken com a suposta verdadeira em skyscraper foi a melhor
    "Pq a demi foi para a rehab?" O MINHA QUERIDA PQ ELA TAVA DOENTE SUA SONSA ELA TAVA ANOREXICA
    "Ela engordou e a aparencia e personalidade mudaram entao n é ela"AFF ELA FOI PARA A REHAB PARA ENGORDAR E ELA N PODE IR NA PRAIA N?
    A MUSICA MUDOU PQ ELA QUIZ ESCREVER SOBRE O MOMENTO Q ELA ESTAVA PASSANDO
    O MENINA BURRA ESSA Q ESCREVEU

    ResponderExcluir
  15. afs é cada coisa q vc tem q le na internet

    ResponderExcluir
  16. Já fizeram a msm coisa com a Avril .-.

    ResponderExcluir
  17. Véi fala sério isso tudo é inveja nada mais, quer FAMA mais não consegue VAI SE FUDER.

    ResponderExcluir
  18. gente existe maquiagem pra afinar o nariz, que babaquice!!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Criatura só pra sua informação depois de unbroken a Demi lançou o "DEMI" , e foi jurada no the x factor , kkkkkkkkkk puta que pariu isso tudo é recalque? Inveja? Mano para de ter Inveja da Demi , Depois dessa se considere Hater of Demi

    ResponderExcluir
  21. Cara que coisa de idiota isso ! Ashuahsuahsahsuahsuahsuahsuhsuahsuahsuh , mds , fizeram a mesma coisa , com a avril e agora com demi , cara pqp ?

    ResponderExcluir
  22. ela apenas cresceu.. nao mudou. e em relaçao as vozes: AS VOZES VAO MUDANDO, AO LONGO DA VIDA. assim como as feiçoes da cara. se tiver 21 anos (como a demi) e puser uma ft sua com 16, é claro que mudou! e continua a mesma pessoa.. -.- este mundo vai de mal a pior...

    ResponderExcluir
  23. Kkkkkkkk É cada coisa que a gente vê que tem que rir, porq né kkkkkk. Senhor, cuida dessa pessoa que fez esse blog porq ela não bate bem na cabeça não kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. "Cada coisa que selena Internet" kkkkkk Ri litros com esse texto

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    risos eternos com isso, muita merda numa coisa só, as pessoas não podem mais mudar que já dizem que é um clone no lugar da antiga, aaaa pelo amor.. acorda pra vida hoje ela tem 21 anos não mais 16 --'

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cada coisa que selena internet!!!! Essa menina é burra, nem deveria ter escrito isso... eu ja li a mesma coisa sobre a Avril, se for mentir minta direito! A voz dela mudou...Pegue uma gravação sua quando era pequena e uma agora! A sua voz é a mesma? Se for você é uma criança, minha voz não é a mesma de quando eu tinha 10 anos e eu tenho 13! O Nariz? Plástica pode até ser, mas amiga se vc é desligada da vida. Já deve ter visto que hoje em dia existe maquiagem para afinar o nariz! A Cor? Nunca ouviu falar em bronzeado? Praia? Vc ja viu uma foto da Demi na praia? Mudança de estilo? Você se veste igual quando tinha 2 anos? Eu acho meio difícil! A Mudança de melodia ou letra? Você tem o mesmo estilo quando tinha 4 anos? Você gosta das mesmas musicas de quando tinha 5 anos? Pense antes de escrever coisas, tente se informar melhor Idiota! Depois disso pode se considerar Hater Of Demi!

    ResponderExcluir
  27. palhaçada, nem um idiota acreditaria nisso, perda de tempo pra quem posto:/

    ResponderExcluir
  28. Nem Mentir não sabe!! A Demi não morreu! A mesma História falaram da Avril!! Meu Deus!! Se for pra mentir minta direito!!!! RI LITROS COM ESSE TEXTO!!

    ResponderExcluir
  29. Bom, pra começar nunca que o primeiro cd da Demi vendeu 18 milhões de cópias.....
    É uma história interessante e tal, mas não iremos esquecer o fato de que a Demi passou da adolescência/juventude para uma jovem adulta e é completamente normal que ocorram algumas mudanças no corpo, sem contar as cirurgias né, afinal ela tem dinheiro pra isso.
    Sobre o estilo, bem em relação as letras ela sempre foi diferente das outras e com o passar do tempo amadureceu; já em relação a mudança do poprock pro pop é até normal que ela transite entre esses estilos (veja a Kelly Clarkson e a Pink); mas se você ver a Demi ainda tem como principal ponto as baladinhas tocantes e nesse último disco Two pieces é uma ótima representante das baladinhas poprock PS: vocais, assim como o corpo amadurecem,

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano essa pessoa que escreveu deve estar com a pia cheia de louça.

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gente cada coisa que selena internet omg xD deu demi paciencia pq essa pessoa que escreveu isso deve ter batido com a cabeça em 30 murros, foi concertessa atropelada 10 vezes e atropessou no cimo das escadas e caiu ate ao fundaao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada..

    ResponderExcluir
  32. eu ñ li isso ,enquanto a Demi ganha milhões essa pessoa gasta energia postando essa merda ,eu ri dms da parte ESTÁ VENDO? ELA ESTÁ NO CÉU! MORTA! OBSERVANDO TUDO SENTADA NAS NUVENS PORQUE ELA SIM É MAGRA! AS NUVENS JAMAIS SUPORTARIAM O PESO DA DEMI UNBROKEN!)

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkk e a parte do ''demi verdadeira é branca e a demi unbroken é negra'' GENTE?? ESSA PESSOA NUNCA OUVIU FALAR DE BRONZEAMENTO ARTIFICIAL?? SOCORR! vai procurar o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  34. É OBVIO que a Demi ia engordar depois da reabilitação, ela estava tratando a anorexia. E não sei se você sabe mais a Demi é viciada em bronzeamento artificial e outra ela cresceu, queria o que? Que ela continuasse com a voz daquela garotinha? Que ela continuasse nos "moldes da Disney", por favor pense um pouco

    ResponderExcluir
  35. O nariz mudou aehauehuaheuahuehauehuh, não mudou merda nenhuma de nariz.
    Depois dessa, eu mato vocês... Abestalhados.

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai capinar um lote cara vai caçar oq fazer, ai meu deus demi paciencia pq e cada coisa que selena na net viu! (ri litros com esse texto kkkkk) como eu ja disse vai capinar um lote e para de ser recalquado cara so pq a demi ficou mas bonita ? aiai vc queria oq ? que ela continuasse a ser a mesma estrelinha da disney aiai por favor né? ela era magra antes pq ela tinha anorexia ! e que que tem ela pegar uma prainha em? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao do conta de parar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. gente a demi ñ é mais criança e qdo a pessoa cresce ela muda de estilo, de personalidade e até mesmo de capa de CD. Quanto ao nariz ela pode mto bem ter feito uma plástica, ela tem dinheiro então pode pagar uma plástica de qualidade...

    ResponderExcluir
  38. Carah, deixa de ser idiota, SÓSIA, como alguém, pode ter uma Sósia tanto tempo, ser identico, e a voz?? isso não é possível, as pessoas, crescem,mudam, amadurecem ela não podia ter 21 anos com voz,. rosto e corpo de 16. Na rehab, ela se tratou, engordou Será que não percebeu isso?? Antes de publicar uma bosta dessas, vai achar algo concreto e não postar mentiras pro povo ...

    ResponderExcluir
  39. Que eu saiba as pessoas amadurecem e ela fez isso muito bem.
    De uma garota perfeita, para uma mulher perfeita.
    Não é pq uma pessoa acha q só pq DEMI LOVATO esta diferente que dizer q ela morreu e tem tipo um "duble" no lugar dela.
    E se tipo assim vc acha q ela engordou peeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc esta errado pois não engordou ela criou corpo o q é bem diferente.

    ResponderExcluir
  40. essa é a coisa mais idiota que já li, só eu ri disso?? Pq pelo amor de Deus né!!! Gorda? Só a conta bancaria né fofa ou fofo?!!! E NEGRA???? Aonde?? Pq bronzeamento tá aí pra isso oks vamos rir pq essa é a coisa mais idiota que já li na VI-DA!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Bom , Primeiro Como a Demi teria uma sósia assim tanto Tempo ? Se a Demi estivesse morrido estaria em todos os Jornais Revistas , Televisao , Internet estaria pelo mundo todo , Ou você acha que uma criança de 16 anos continuaria do mesmo jeito com 21 ? Voce concluiu que a demi está morta ? Ok vc pensa assim , Mais se a sósia dela fosse brasileira saberia falar mais palavras em português , ''DEMI'' Só sabe falar , Oi e Obrigado , Se ela engordou e dai ? O corpo é dela ou seu ? Ou voce acha que ela iria continuar com aquele corpo de 16 anos ? Ela virou MULHER , Amadureceu , Mudou Seu estilo de criança , Mudou Seu corpo , Seu Cabelo etc .. O nariz dela Mudou ? HAHAHA Não me faça rir , Qual a mudança ? '-' Cara voces inventam cada bobagem porque se a demi tivesse lido isso ai ela teria Morrido ( DE RIR ) ''COMO EU DIGO'' , Porque cada coisa que vcs inventam que só uma pessoa ''PACIENTE'' Para aturar , Vai caça Uma roupa Pra lavar , Uma casa Pra varrer , e nao inventar ''MENTIRAS'' , Já fizeram isso com a avril lavigne se vc comparar os sites as mesmas palavras Daí sao a de lá ''Olhem esse site '' --> http://avrilestamorta.blogspot.com.br/2011/05/suposta-morte-de-avril-lavigne_06.html#comment-form , Viram ? Entao ''MENTIROSO(A)'' Me diga se vc nao mudou de quando vc era criança e como vc está agora ? Em , Os fatos que vc juntou nao mudou em nada Meu Deus como eu pude ler isso '--' , BESTEIIIIIIIIRADAA , Demi Está viva vivissimaaa Esta diwa , perfeita , Peituda , Bunduda , e vc chama ela de gorda ? Gordo é Seu cú ! Ela amadureceu ;) Ao contrario de vc que deve ter uma mente Consumida Por Bosta ! ;) Nao gostou Foda-se Nao nasci pra agradar Ninguem . A nao Ser Deus u,u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oou Vc tambem acha que Os parentes da demi nao iriam perceber que ela estivesse morrido , Minta Direito Pelo Menos ;)

      Excluir
  42. Ou talvez ela tentou se matar, a familia chegou a tempo e a salvou e ela ficou com cicatrizes (como na foto) e depois o psicólogo disse para ela que ao invés de se suicidar que mudasse completamente o estilo e assim ela fez, e a mudança de voz? Ela pode ter tentando se suicidar com excesso de remédios, e todos sabem que remédios mudam as vozes... e o hino skyscraper? Ou coincidência ou ela escolheu um hino que representaria sua vida se estivesse morta e alguem tomasse se lugar, lronto tudo explicado em palavras que fazem sentidom...

    ResponderExcluir
  43. Kkkkkkkkkkkk mereço, msm história da Avril! "Se matou pq n achou ngm em casa" e isso lá éh motivo? Affs, vão arrumar oq fazer! Pessoas crescem e mudam de estilo! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Sua mãe sabe que vc usa a internet pra mentir?

    ResponderExcluir
  45. (ESTÁ VENDO? ELA ESTÁ NO CÉU! MORTA! OBSERVANDO TUDO SENTADA NAS NUVENS PORQUE ELA SIM É MAGRA! AS NUVENS JAMAIS SUPORTARIAM O PESO DA DEMI UNBROKEN!) <---- HATER QUE ESCREVEU! MORRA HATER DEMONÍACO!!!

    ResponderExcluir
  46. Ok,vamos aos fatos reais. Começando pelo nariz: As pessoas crescem,o rosto muda. Meu nariz,não é igual ao quando eu tinha 4,5,6 anos de idade. A pele dela...Ela vai para a praia. E com isso pegou BRONZEADO. Eu era da exata mesma cor da Demi. Mas fui á praia e agora tenho a mesma cor do que a Demi de bronzeado. A voz? Simplesmente,quando as pessoas crescem e mudam,a voz também muda. Minha voz não é igual a quando eu tinha 4,5,6 anos de idade.Ela mudou,conforme eu mudei. E eu não me assassinei e uma pessoa me clonou! Quanto ao clipe? Ela estava contando como ela se sentia após sofrer tudo aquilo. O estilo de roupa? Mais uma vez vou repetir: AS PESSOAS MUDAM. Ela já tem 21 anos. Ela não tem mais o estilo de menininha de quando ela tinha 16 anos! Agora vamos ao peso...Primeiro que quando ela tinha 16 anos e era magrinha,era simplesmente porque ela era ANORÉXICA. Ela não se alimentava direito,por causa dos Bullyngs que sofria. E então ficou anoréxica. Depois que ela foi para a reabilitação ela se curou totalmente,por isso,passou a se alimentar e não tinha mais anorexia,por isso,engordou um pouco. E ELA NÃO É TÃO GORDA A PONTO DE FAZER UMA NUVEM DESPENCAR SE ELA SENTAR EM CIMA! O batom? Repetirei outra vez: AS PESSOAS MUDAM. E QUANDO ELAS MUDAM,O ESTILO TAMBÉM MUDA! Agora,quanto ao texto: "Ela se assassinou por que não tinha ninguém em casa". Foi a mesma frase que colocaram quando disseram que a Avril morreu. Antes de postar uma coisa dessas,analise os fatos direito. E se você tiver inventado isso tudo,(o que acho que fez) invente direito,para ao menos mentir direito! #Fica a dica.

    ResponderExcluir
  47. olha só .....
    a Demi mudou sim mais ela NUNCA morreu se ela morreu foi de rir
    vamos olhar os fatos...
    cor da pele:vc nunca foi pra piscina ou praia n só se for a noite no frio ....eu sei que a demi n queria pegar um refriado e ficar mais doente do que ela estava.
    nariz: os narizes das pessoas musam de forma o seu nariz é igual o seu quando vc tinha 5 6 ou 7 anos ?
    mudança de peso:olha a demi estava muito magra porque ela estva doente .
    mudança derrepente de estilo: a demi pode pode n ela mudou o estilo pq ela n queria só vestir vestidos rodados uzar colete blusa calça e botas n ela n queria ficar com o mesmo estilo como eu n vou querer ficar quando eu tiver mais velha eu quero fazer umas mechas ou sei lá mais n quero ficar com o mesmo cabelo ou mesma roupa vc quer que eu vista roupa da galinha pintadinha ou turma da monica quando eu tiver 21 anos???
    voz:ela simplimente cresceu ficou peituda bunda linda perfeita diwa
    se UM DIA for verdade que eu sei q nunca vai acontencer eu te juro que vou me bater
    por que a demi ia se matar: pois bem...mesmo sendo dificil doente com muito trabalho ela faria isso por amor aos seus fãns que agr a amam muito . e vc acha que os pais dela iam ficar calados obviamente n ia estar em revistas sites tv isso nunca ira acontecer
    sou lovatic com mt orgulho e amo a demi do jeito dela se haters ficam atrapalhando a vida dela probrela fama tem isso .
    e tb que que tem ave com vc se fosse verdade a gente estaria sabendo .
    isso pd ser a sonia poder tentando acabar com a vida dela .
    fizeram isso com a avril olha aki o site:
    http://avrilestamorta.blogspot.com.br/2011/05/suposta-morte-de-avril-lavigne_06.html#comment-form
    só isso eu falaria mais mas eu n quero pq n vou perder meu tenpo lendo td isso pra comentar uma coisa que ...... quase niguem vai ver

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. ta vendo seu fundo? passa tds as fotos pra mim, obg dnd ;)

    ResponderExcluir
  50. Cara isso é a pior mentira conspiracionista, sensacionalista e ridicula que eu já perdi meu tempo lendo x.x Meus olhos sangram, o texto que fala sobre a "suposta morte da Anitta" é praticamente a mesma coisa!!! só que voce trocou algumas palavras! ao inves de fazer isso vá ler algum livro, mt mais útil. #fikdik bjs

    ResponderExcluir
  51. A mesma historia da morta da Avril Lavigne, Miley Cyrus, Selena Gomez, etc....

    ResponderExcluir
  52. Falta do que fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer... #pqp

    ResponderExcluir
  53. kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas rapaz eu já pesquisei Demi não morreu olha já olhei todas as fotos veja Demi antiga essa foto repara o pulso http://4.bp.blogspot.com/_1t7c9H9XsUQ/TAf4_CRy9xI/AAAAAAAAABQ/clnAvOL1S08/s1600/demi_pulso[1].jpg

    e a Demi nova repare o pulso cortado ficou cicatriz né http://astrallove.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/02/demi-lovato-stay-strong_mat.jpeg

    e a mesma voz como é que as duas for diferente e a mesma voz? isso não exister. Cuidado que vc posta e preste a atenção antes de postar.

    ResponderExcluir
  54. Kkkk é a mesma história da Anitta e da Avril pqp sabem nem mentir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé, tudo oq tá escrito aqui tbm tá no da avril, q n achou ninguém em casa e se matou, q n tava suportando a fama, q a demi nova é mais baixa, o nariz, tudo... a historia toda tá igual a da avril

      Excluir
    2. O da Anitta tbm ta assim a Anitta fez plastica quem nn sabe e pra q raio alguem iria se matar pq nn tem ninguem em casa queria q a Demi visse isso

      Excluir
  55. Mano,parem com isso,essa músicas falam sobre a história dela do passado,principalmente Skyscraper. Tá certo que a Demi mudou e muito,mas vocês acham que ela ia ser a mesmo meninha de Camp Rock? ou de Sunny Entre Estrelas? Gente acorda pra vida,a demi já tem 21 anos,vai fazer 22 esse ano,cês queriam o que?A Demi muda bastante também por que ela troca muito a cor do cabelo e o corte tbm...quando ela pintou o cabelo de azul e cortou chanelzinho o cabelo,ela ficou com o rosto gordinho,pq o cabelo realçou o rosto dela. MAS ERA A DEMI VERDADEIRA !! Tem 2 motivos pra tá falando essas coisas;ou é hater da Demi e tá falando isso pra Demi perder fãs ou é alguém querendo chamar atenção.
    Quando a Demi era bem novinha tem uma foto em que ela aparece com os pulsos COTADOS,e agora tem uma CICATRIZ!!E outra,se acontecer alguma coisa com a Demi vocês acham que os jonais não iriam falar sobre isso?
    >>Se tem algum fã preocupado,pode se acalmar por que isso tudo que tá escrito no site é pura mentira.<<<

    ResponderExcluir
  56. mas que loucura,nada a ver a Demi só ta mas bronzeada,o nariz e o mesmo,e essa palhaçada toda que as nuvens do céu não ia suportar o peso dela?!me poupem dessa loucura toda quem escreveu essa matéria e um grande retardado doente ou alguém que ''tenta'' enganar os ouros mas veja só isso não passa de uma grande mentira,e a coisa mas absurda e mas loca que eu já ouvi em toda a minha vida!

    ResponderExcluir
  57. Mds... é tanta mentira, mas é uma mentira tão mal contada, que dá vontade de rir... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. nada a ver, o nariz está igualzinho

    ResponderExcluir
  59. Kra entenda,depois que ela saiu da rehab ela mudou mt,pois ela criou forças e a música Skyscraper esta falando do seu passado e que dps que saiu da rehab foi uma guerreira,antes de sair por ai falando merda meu quiridinho procure saber ms,e os seus cd's mudou pois os primeiros ela estava bem ms nova e agora ela esta "madura" ou n né,enfim o nariz queridinho n tem nd aver e pela pele morena eu acho que tds ficamos bronzeado ao longo do tempo vlw flw cuidado antes de falar qualquer coisa da demi pois os lovatics são barras pesadas bj de neon amr :*

    ResponderExcluir
  60. perdi parte da minha vida lendo essa merda , esses haters q vao td se f*** !!!!!!

    ResponderExcluir
  61. ai meu Deus não acredito perdi parte da minha vida lendo isso enquanto poderia esta deitada .l. vsf

    ResponderExcluir
  62. Acha que alguém acredita nisso? Deixe-me lembrar de uma postagem sobre a Avril Lavigne que é tipo igual a essa " A Avril chegou em casa para falar com seus pais ela não os encontrou então se suicidou" pelo amor de deus, pelo menos tenha criatividade ...

    ResponderExcluir
  63. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só risos, fizeram o mesmo com a Avril com os mesmos argumentos, falo nada pra essse tipo de pessoa -.- huashuahsuahsuahsuahsuahsua
    Se fosse verdade -o que não é- cade o argumento do sorriso da Demi? Ninguém mais tem aquele sorriso perfeito, só ela.
    Ah, e além da sobrancelha não achei essa brasileira parecida com a Demi.

    ResponderExcluir
  64. A coisa mais real de tudo, tudo isso mesmo, foi o negócio do nariz. Não interessa o que as fãs dela digam, mas o nariz dela está diferente SIM mas isso não tem nada a ver com ela ser uma sósia e a verdadeira Demi ter se suicidado. E aproveitando que toquei nesse ponto, que suicídio foi esse, meu Deus, que coisa mais patética que nem serve como mentira, "se matou porque não achou ninguém em casa". Ah, de boa, eu tô me sentindo pressionada psicologicamente, o que é que eu vou fazer? MAS É CLARO, eu pego a primeira lâmina que vejo pela frente e me suicido. Gente, que ridículo.
    E ela ter mudado de estilo não tem nada a ver, cara, ela trabalhava na Disney, ela era uma menininha com medo do mundo com problemas emocionais, se auto-mutilava, gente, ela tem transtorno bipolar, é uma doença, por isso ela foi pra Rehab. E sobre ela ter mudado de estilo... era só o que me faltava. Pessoas não podem crescer que são acusadas de terem morrido e ter outra pessoa no lugar? Meu Deus. Se fosse assim, a Miley Cyrus também é outra, né? Fazia a Hannah Montana e de repente tava dançando pelada em cima de uma bola demolidora, essa garota mudou x30.000 mais que a Demi e não foi acusada dessas barbaridades.
    E esse papo ridículo de que Skyscraper é uma briga entre a morta e a sósia? Meu Deus, não vivemos mais na época de Chico Xavier, gente, que carta psicografada o que, só pude rir com esse absurdo.
    O mais ridículo de tudo foram essas coisas de hater no meio, do tipo "a Demi verdadeira é magra, até porque as nuvens não suportariam o peso da sósia", a partir daí que eu percebi que era um documentário feito por alguma imbecil em pró de gastar o tempo dos outros lendo merdas que ela escrevia, baseadas em fatos inventados.
    E QUE HISTÓRIA É ESSA DE DEMI NEGRA, PELO AMOR DE DEUSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, hello, amiga, vamos realizar, você sabe a diferença entre negra e bronzeada? Pelo visto, não.
    E uma coisa que me fez rir muito: ILUMINATTIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS PLENO SÉCULO 21 E AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NESSA SOCIEDADE SECRETA, PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  65. Amiga vc fumou um baseado???So pode pq a Demi nn se suicidou ela ja pensou nisso mas foi forte o bastante para superar....la em cima esta falando que ela morreu na Reab.....agr mais pra baixo ta falando que ela se suicidou em casa quando tava sozinha...nn me faça rir....se enxergaa e aprenda a fazer uma materia "melhor" e "verdadeira".....Isso foi a coisa mais absurda que eu ja ouvi.ops "Li"....que restardada vc em??Eu sou Lovatic ja ouvi muitas coisas retardadas sobre a Demi..Mas isso..kkkkk..vc estudou pra ser idiota??Vc passou direto em todas as materias neh so pode.....para de falar merda pq a Demi nn morreu .....Acorda vc falou tbem a demi q morreu(q esta viva kk) preferia a selena e q a demi q esta viva(q nnunca existiu)preferia e Britney kerida a Demi ficou amiga da Britney durante o The X Factor...Mas Semi sempre existiu ele nunca preferiu a Britney..elas eram amigas so durante o programa.....Preocure mais informacoes para depois falar ok...vc devia para de falar merda...Bjos.

    ResponderExcluir
  66. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk affs demi morta kkkkkk e para rir ou para chorar kkkk minha filha isso e td mentira e nao seria muita coincidencia ser a mesma historia do justin e da avril kkkkk, morte kkkkkk ai uma pessoa colocar isso na net tem que ser muito burra ashuashu queridinha se vc quer falar da Demi fala coisa que presta ta nao fica inventando historias ou copiando historias que as pessoas inventaram ai ai ai Duas Demi eu mereço viu

    ResponderExcluir
  67. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Naquelas fotos as primeiras fotos a da DEMI VERDADEIRA ela tinha uns 15 ou 16 anos de idade, e nas da DEMI UNBROKEN ja tinha uns 20 ou 21 anos de idade.Então ela mudou muito dos 15 até os 21 anos
    hallol as pessoas mudam

    ResponderExcluir
  70. quem publicou isso deve ter algum tipo de retardação mental KKKKKKKK qnt bosta

    ResponderExcluir
  71. Eita povinho sem censo de humor viu! Isso é uma brincadeira de fãs, tenho certeza que se Demi visse isso ela acharia graça, levem a vida mais na esportiva pelo amor de Deus! Ri demais com isso hahaha

    ResponderExcluir
  72. "(ESTÁ VENDO? ELA ESTÁ NO CÉU! MORTA! OBSERVANDO TUDO SENTADA NAS NUVENS PORQUE ELA SIM É MAGRA! AS NUVENS JAMAIS SUPORTARIAM O PESO DA DEMI UNBROKEN!)" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu to moooorta :')

    ResponderExcluir
  73. Só falo um coisa: não falo nada. E digo mais: só digo isso.

    ResponderExcluir
  74. vão se fuderem e darem o cu na esquina pq isso ficou até feio.

    ResponderExcluir
  75. bom agora eu vou falar,isso ficou ridiculo pra cara de vcs,isso ficou muito mal inventado,a Demi cresceu gente,mudou,engordou,mudou de estilo,de cor,e várias vezes de cabelo,tu acha que se ela fosse sempre igual ela teria a fama que ela tem hoje?Não né!Ela está se vestindo diferente com uma coisa que ela se sente bem,que ela acha legal,ela esta com a pele "negra" porque ela faz bronzeamento,sei que poucos estarão gastando seu tempo lendo isso,mas sou Lovatic conheço ela dos pés a cabeça,teve uma época que ela até fumou escondido,quando ela ia viajar de avião (fazer turne) ela ia pro banheiro do avião e fumava,até que um dia ela parou para as suas fãs,ela não está no céu,tu acha que eles iriam conseguir deixa-lá exatamente como a Demi?Imitar a tatuagem e tudo mais?Tu acha que os pais delas iriam aceitar isso?Tu acha que ela iria deixar sua vida para ser a Demi?Deixar os amigos?A privacidade?Os ficantes?As festas?Ligue os fato porra,isso ficou muitooo envergonhoso,coisa de quem não tem noção do que fala!

    ResponderExcluir
  76. Sem comentarios pra vcs, vão inventar mentiras assim na pua que pariu, vcs n tem mais o que fazer n kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. TO RINDO TANTO Q VCS NAO TEM IDEIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  78. kkkkkkkkk essa matéria é de 2013 e também fizem uma da avril lavigne em 2011 http://avrilestamorta.blogspot.com.br/ então quem fez essa da demi copiou o da avril kkkk gente sem criatividade inventa essas coisa da demi!! apenas copiaram a outra materia e trocaram por coisas da demi!! e essa materia ta muito pequena, só o nariz que ''mudou'' kkk pf ne

    ResponderExcluir
  79. kkkkkkkk isso foi muito engra, mas sério que vcs acham que os amigos dessa DEMI UNBROKEN n iam perceber que sua amiga esta "se passando por outra pessoa" ?Pensem bem antes de escrever um absurdo desses. vcs conhecem dinheiro? plastica? bronzeamento? maturidade? As pesoas mudam e no caso da demi isso n foi diferente.
    Ainda bem que vcs deixaram bem claro la no começo que n tinham provas sobre o assunto, realmente seus argumentos sao RIDICULOS só da pra rir msm

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. " A Demi Unbroken é negra " PELO AMOR DE DEUS SUA BURRA , AQUILO SÃO CORTES , AUTOMUTILAÇÃO ! O nariz ? Plástica existe querida ! O especialista falou que não era o nariz original , ISSO SIGNIFICA QUE ELA FEZ ALGUMA COISA PRA MODIFICAR O NARIZ ! Porra mano , vai procurar provas q prestem , provas de verdade , DEIXA DE SER RIDÍCULA

    ResponderExcluir
  82. Tudo lindo! Até faria sentido (só que não), tirando o fato de que Demi nem estava em casa quando foi parar na rehab. Estava muito, mas muito longe.....É nisto que dá criança querer ser adulto antes da hora. Mas, valeu pela risada!!!
    Melhor piada!!! Kkkk

    ResponderExcluir
  83. Gostei da Zuera...Minha amiga ate acreditou kkkkk

    ResponderExcluir
  84. Ela n ta gorda
    E se ela tiver mais morena, existe praia e as pessoas ficam bronzeadas
    E vc nunca viu ela pessoalmente pra saber se ela ta mais alta ou n
    Existe maquiadores q podem criar covinhas realistas
    E a voz das pessoas mudam com o tempo e podem engrossar ela é uma mulher e nao aquela adolescente do inicio.

    ResponderExcluir
  85. Affsssss , tem gente que não tem mais o que fazer mesmo !!!!!! Demi mudou sim, mas qual é o problema , as pessoas mudam !!!!

    ResponderExcluir
  86. Nunca li tanta abobrinha na vida.
    Pra começar,sobre as letra de música e photoshoots: Não é a Demi que escolhe,as músicas foram feitas bem depois de HWGA E DF,Unbroken foi feito quando a Demi era ADULTA,HWGA e DF ela estava na adolescência!
    Sobre ela engordar,ela sofre distúrbio alimentar!
    Ela muda de cabelo muito mesmo e mudou a personalidade,ELA AMADURECEU!!! Sem falar que ela é bipolar,o "nariz",é o mais absurdo. Você FALA O MESMO DE AVRIL E ARIANA,sabe o que é isso? CRESCER! Coisa que você deveria fazer,criança.

    ResponderExcluir
  87. E SKYSCRAPER É UMA MÚSICA DE AUTO-AJUDA,PQ A DEMI SOFREU BULLYING,AIAI..

    ResponderExcluir
  88. Ah pfvr né? A Demi está vivíssima e não foi substituída! Skyscraper, é uma música de auto-ajuda, e vc acha que ela mudou o estilo pq? Pq ela se mostra independente e ela não ia ser uma garotinha pra sempre! Todos crescem e mudam seus gostos, seus estilos, seu jeito, sua personalidade. E sobre a pele escura dela. Primeiro:ISSO NÃO É SER NEGRA! Segundo: Helloo? Nunca ouviu falar de Bronzeamento artificial? A Demi não engordou, ela começou a formar corpo, e ela começou a amadurecer! Desculpa mas todas nós discordamos totalmente de vc!

    ResponderExcluir
  89. Primeiramente o Don't Forget vendeu 550 mil cópias, pesquisem as coisas antes de falarem merda

    ResponderExcluir
  90. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Demi Unbroken" , Viajou Legal né Kiridaa kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  91. kkkkkkk
    Parem d inventar! Usaram a msm história com: Avril Lavigne, Madonna, Anitta e agr com a Demi?!?
    Pq a pessoa muda d estilo significa q ela esta morta? vc iria querer viver com o msm estilo pra smp? n neh?!!
    Acho melhor vcs pensarem bem antes de inventar alguma coisa dessas, criarem polemica e outras coisas do tipo, q alem d tudo isso eh difamação!

    ResponderExcluir
  92. Cada coisa que selena internet. Affs gente Avril tudo bem tem muitas diferenças mas a Demi kkkkkk

    ResponderExcluir
  93. Huehuehuehuehue desculpe,não consigo não rir disso! XD Hueehuehuehe
    Existem MUITAS explicações para toda essa mudança da Demi,e realmente todas fazem mais sentido que isso dela ter morrido e de os Illuminati terem ajudado a substitui-la.
    Chega,por favor,com quantas cantoras mais farão isso? -_- Para,isso já tá chato!
    Duvido muito que os Illuminati vão se envolver com uma besteira dessas,eles estão em todo lugar ESCONDIDOS,jamais tomariam o lugar de um morto (que ainda está vivo),ainda mais por estarem se expondo.
    Supera isso!

    ResponderExcluir
  94. Hahahahahaha "DEMI ESTÁ MORTA" hahaha muita falta do que fazer.Copiou a matéria da Abril(sim eu acredito)e "Unbroken" foi feito com essas fotos porque ela se expressou nas músicas por causa de seus problemas pessoas por isso as fotos tristes, bom mas pra resumir. DEMETRIA DEVONNE LOVATO ESTÁ VIVA!

    ResponderExcluir
  95. Hahahahahaha "DEMI ESTÁ MORTA" hahaha muita falta do que fazer.Copiou a matéria da Abril(sim eu acredito)e "Unbroken" foi feito com essas fotos porque ela se expressou nas músicas por causa de seus problemas pessoas por isso as fotos tristes, bom mas pra resumir. DEMETRIA DEVONNE LOVATO ESTÁ VIVA!

    ResponderExcluir
  96. Simplismente vcs so trocam algumas palavras la do outro site e a historia da avril e a mais pura realidade

    ResponderExcluir
  97. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKKAKAKAK EU LI EXATAMENTE A MESMA HISTÓRIA NUM SITE "AVRILLAVINGNEESTAMORTA" QUE FALAVA AS MESMAS COISAS, O NARIZ MUDOU E CONTRATARAM UM PROFISSIONAL Q FALOU Q MUDOU, LETRAS DAS MUSICAS, FT DE UMA GAROTA DO BRASIL FALANDO Q PARECE A AVRIL MAS N EH, QUE POR SINAL EH A MESMA COISA AQUI, FALTA DO Q FAZER, VC PROVAVELMENTE EH A MESMA GAROTA NEH, APAGOU O OUTRO SITE E CRIOU ESSE ACHANDO Q NINGUEM IA PERCEBER. FALTA DO Q FAZER NE PELO AMORRR DE DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o texto está exatamente igual ao que falaram q a Avril morreu.

      Excluir
  98. Meu Deus quanta porra eu li hoje, se já não basta fazer isso com a Avril e agora faz com a Demi!! Ah faça me o favor!
    Gente acorda pra vida!! A DEMI NAO MORREU! Todas as pessoas crescem e mudam, e é claro que a demi (assim como outros artistas!) não vai permanecer sendo do mesmo jeito que começou a carreira! É normal a voz mudar, e com a pele é simples: BRONZEAMENTO!
    Em questão das letras, todos os artistas tem uma fase de revolta na carreira, com letras tristes e imagens sombrias, então a Demi resolveu FAZER UM ALBUM QUE DEMONSTRA TODOS OS SEUS SENTIMENTOS! SIMPLES! E nada a ver com espirito psicografia e etc tudo MENTIRA!

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  100. AN? Cool For The Summer nn significa isso.
    quem falou isso(seja menina ou menino) está errado. EXISTE GOOGLE TRADUTOR PQ?
    Cool For The Summer significado - De Boa Para O Verão.
    ME POUPE.

    existe um app que se chama * YAZZY*
    a Milenna, O que esse app faz?
    Simples! Ele faz conversas FALSAS.
    essa ''MENINA DE 10 ANOS'' é MENTIRA, POIS, ESSE APP FAZ ISSO!

    A DEMI É UMA ''SANTA'' VMS DIZER ASSIM, MAIS ELA NÃO VAI FICAR ASSIM,PRA AGRADAR NGM. ELA PODE SER QUEM ELA QUISER, QUEM VAI PERDER OU GANHAR É QUEM? ELA! ENTÃO NÃO SE EMCOMODE

    ResponderExcluir
  101. ''A MAIS ELA MUDOU''

    TODO MUNDO MUDA AMORZINHO.
    ELA ERA MAGRA, FICOU GORDA. MUDOU.

    VC TBM DEVE, OU VAI PASSAR POR ISSO!

    EU ANTES, ERA MUITO PATRICINHA, AGORA, MEU ESTILO É QUE NEM O JUSTIN.

    EU MUDEI MUITO.

    ''ISSO É SÓ INVEJA''

    AMORZINHO, TENHO INVEJA DA DEMI TER TIRADO FOTO COM VÁRIOS FAMOSOS QUE AMO.

    DE VC TENHO PENA ;)

    SE LIGA AMOR. VER SE CRESCE E AMADURECE.

    ResponderExcluir
  102. Querido, as pessoas mudam. Vc já viu a Miley Cyrus? Ela era uma "menininha" e hj dança pelada em cima de uma bola (q nem uma garota nos comentários disse)
    Agr, vamos analisar os fatos:
    O Jeito De Se Vestir: Querida, quanto mais uma pessoa cresce, mais ela tem conheçimento das coisas, e nós garotas, ganhamos mto conheçimento de moda, e começamos a mudar a maneira de se vestir, ou vc ainda usa aqueles vestidinho fofos q vc usava quando tinha 5 anos? E se vc for adulta, ainda usa aqueles jeans apertados q vc usava na adolescência? Não né!
    A Voz: Querido, as pessoas (principalmente os meninos) mudam mto de voz enquanto crescem. Ou vc tem a msm voz de quando tinha 3 anos? Não né!
    A Pele: Vc nunca foi na praia não? As pessoas podem mt bem se bronzear de várias formas, hoje até existe bronzeamento na praia, bronzeamento artificial (q é o q a Demi faz) e até opções de maquiagem para tornar a pele mais bronzeada. Ou vc vai para a praia e volta da mesma cor q chegou? Não né!
    O Nariz: A poucos anos inventaram uma coisa nova chamada cirurgia plástica, e mts pessoas já fizeram no nariz. E tbm tem a questão do ângulo. E tbm, o nariz das pessoas passa por mts mudanças, eu por exemplo, tenho 13 anos, e comparado a quando eu tinha 10 anos, meu nariz afinou bastante. Ou vc tem um nariz igual ao nariz de quando Vc tinha 9/10 anos? Não né!
    O Corpo: Q nem mts disseram nos comentários, a Demi era anoréxica, e dps q foi pra reabilitação e se curou, ela não engordou, e sim, começou a ganhar corpo. E mt gente enquanto cresce começa a engordar, ou emagreçer, ou ganhar mais corpo, ou perder mais corpo. Ou vc tem o msm corpo de quando tinha 7 anos? Não né!
    Resumindo td, mts coisas mudam em uma pessoa durante o crescimento, a aparência, a personalidade, o estilo de vida, etc. E não foi diferente com a Demi, ou vc acha q só pq uma pessoa muda quer dizer q ela morreu e foi substituída por uma sósia?

    ResponderExcluir
  103. Negra e sério? Pelo que eu saiba a demi,ama praia,por isso da cor mais bronzeada,já fizeram isso com a avril,pelo amor de deus isso e besteira,ela não morreu ela apenas cresceu,as pessoas mudam aceitem isso logo

    ResponderExcluir
  104. Negra e sério? Pelo que eu saiba a demi,ama praia,por isso da cor mais bronzeada,já fizeram isso com a avril,pelo amor de deus isso e besteira,ela não morreu ela apenas cresceu,as pessoas mudam aceitem isso logo

    ResponderExcluir
  105. Ridículo, sempre o mesmo blog idiota e energúmeno tentando difamar famosos, estão fazendo com todos, e sinceramente, se eu fosse eles, abriria um processo contra esses invejosos.
    Ja falaram da Miley, da Avril (minha diva), da Demi, e deve ter vários outros famosos.
    Eles inventam provas, e vários babacas, assim como eles, acabam acreditando.
    Se eles não sabem, existem mudanças de voz, de gostos, hábitos, e existe também PLÁSTICAS.

    ResponderExcluir
  106. O TEXTO TÁ IDENTICO AO "AVRIL MORREU E FOI SUBSTITUÍDA", PARA COM ESSA IDIOTICE DE MERDA.

    ResponderExcluir
  107. Já é o terceiro texro que eu vejo desse jeito e usando a mesmas palavras do da Anitta e do da Avril.
    Sinceramente, sugiro que mudem ao menos as palavras ao fazer o texto de outro artista, assim fica mais realista. Bjos.

    ResponderExcluir
  108. Aah pelo amor neh!! Desde quando a Demi eh morena??? Ela só SE MAQUEIA com um tom dourado (como disse o site da Capricho http://capricho.abril.com.br/moda/evolucao-estilo-demi-lovato-637267.shtml)se vocês nao tem nada pra fazer nao procure arrumar coisa onde nao tem.

    ResponderExcluir
  109. AS NUVENS JAMAIS SUPORTARIAM O PESO DA DEMI UNBROKEN!
    Kkkkkkkkkk no chão

    ResponderExcluir
  110. Não acredito que perdi meu tempo lendo isso...
    Gente, caso vcs não saibam, AS PESSOAS MUDAM!!!
    Ninguém é o mesmo de um ano atrás, quem dirá de CINCO OU MAIS!!!
    E ela só estava bronzeada, não negra
    Não tem mesmo o que fazer né?!

    ResponderExcluir
  111. Isso é de 2013..
    Agora a Demi tá linda e com a auto estima lá encima kkk

    ResponderExcluir
  112. Isso é de 2013..
    Agora a Demi tá linda e com a auto estima lá encima kkk

    ResponderExcluir
  113. Mentira e mais mentira, típico de quem gosta de aparecer....
    Tudo bobagem!

    ResponderExcluir
  114. Agora foi a vez da "demi unbroken" quase "brokar" de vez por conta de overdose.

    ResponderExcluir
  115. sua mentirosa!Demi não morreu não!Você é uma idiota de fazer isso com ela! Eu odeio vc! Não sinto verdade em você, vejo muita falsidade e quem é seu amigo que pena tá na mão de uma falsiane como você! Piranha!

    ResponderExcluir
  116. Titanium Rod In Femur Procedures: The Gait and Flexibility of
    These titanium quartz meaning procedures have been performed for all manufacturers titanium i phone case and for the manufacturers. This article ford fiesta titanium highlights the advantages of thinkpad x1 titanium using the titanium rods in edge titanium

    ResponderExcluir